Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

VEC empata terceiro jogo treino

Baixar Áudio por Marco Aurélio Santana

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) realizou nesta quinta-feira, dia 6, o seu terceiro jogo treino em preparação à Divisão de Acesso 2020. Antes empatou com os reservas do Caxias, fora de casa e perdeu por 1 a 0 para o Guarani de Venâncio Aires, também fora de casa. No Estádio Antônio David Farina, ficou no 1 a 1 com a Associação Nova Prata. O jogo teve três tempos de 30 minutos, com os gols sendo marcado na primeira parte. Dal Pian fez para o VEC e Gustavo empatou para os visitantes.
Nas primeiras duas partes o time teve: Paulo Sérgio, Adriano Lara, Alisson, Léo Dagostini e Dal Pian; Léo Maceió, Jefinho e Athos; Matheus Moraes, Madalena e Sidnei Sciola. Nos últimos 30 minutos jogaram: Anderson, Misael, Erick, Lucas Santos, Andrezinho, Eduardinho, Jovany, Douglas Kemmer, Marcos Paraná, Vinícius Martins e João Pedro.
O VEC terá agora uma semana de treinos sem a presença do técnico Cristian de Souza que vai participar do curso da CBF no Rio de Janeiro. Na terça-feira, dia 18, faz novo treino com o Grêmio, no CT do clube em Porto Alegre e deve realizar um último amistoso no sábado, dia 22, com adversário ainda a definir. A estreia na Divisão de Acesso é dia 1º de março, no Estádio Antônio David Farina, contra o União Frederiquense.

Ouça a manifestação do Técnico.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais