Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

VEC contrata mais dois jogadores

por Larissa Macena

Os contratados são o volante Dionathan e o Argentino Maxi Tosi.

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (05), o Veranópolis Esporte Clube anunciou a contratação de um volante e um zagueiro para agregar a equipe.

O zagueiro contratado é o Argentino Maxi Tosi, o atleta de 26 anos natural de La Plata, começou jogando no Club de Gimnasia y Esgrima La Plata, que figura entre os clubes mais tradicionais da Argentina, inclusive foi onde Maradona foi treinador antes de morrer. No Brasil, jogou pelo Guarani V. Aires, Nova Prata, Próspera (SC) e Cruzeiro (RS).

O volante Dionathan Oliveira Frantz tem 23 anos. O atleta tem passagem pelo Novo Hamburgo e atualmente estava no Marília. Dionathan deixou um recado aos Pentacolores:  “Com grande prazer e alegria, irei fazer parte desta família que está se formando aí no VEC… Só tenho a agradecer a oportunidade que todos estão me dando, em especial ao Fininho e a toda direção. A comissão técnica pode contar comigo em todos os sentidos. Sou um volante que joga em todas ali na frente da área, até mesmo de lateral. Minha intenção é realmente ajudar a todos e levar o VEC ao seu lugar da onde jamais poderia ter saído. Tenham todos a certeza que esta camisa forte irá incomodar os adversários e farei de tudo para ajudar em todos os sentidos os meus companheiros e comissão para buscarmos os nossos objetivos. Vamos VEC, vamos com tudo!"

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais