Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Renato Portaluppi testa positivo para Covid-19

por Almeri T Angonese

Técnico não viajou com a delegação para o Equador e ficará afastado do comando do time nos próximos dias.

Foto: Guilherme Testa

O técnico Renato Portaluppi testou positivo para coronavírus na segunda-feira (5) e ficará afastado do comando do Grêmio nos próximos dias. O treinador já havia sido vetado da viagem gremista para Quito, onde o Tricolor enfrentará o Independiente del Valle pela terceira fase da Libertadores.

Segundo informado pelo clube, o técnico apresentou um quadro febril durante a noite de domingo, sentiu dores no corpo e uma inflamação na garganta, os sintomas fizeram com que o departamento médico optasse pela permanência do técnico em Porto Alegre para realizar um novo teste, o qual testou positivo.

Em nota publicada na manhã da segunda-feira (5), o clube informou que o treinador havia realizado um teste para a covid-19 no último sábado (3), com resultado negativo. Renato esteve com a equipe na vitória sobre o Inter pelo Gauchão na Arena.

A partida pela Libertadores, ocorre na quarta-feira (7) às 19h15min e o time será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes. Ele esteve à frente da equipe nas primeiras partidas do Gauchão, enquanto Renato e os principais jogadores receberam 10 dias de recesso. A escalação será praticamente a mesma que derrotou o Inter no Gre-Nal do sábado (3) por 1 a 0. Maicon, que deixou a partida mancando e também não viajou, deve ser substituído por Darlan.

 

Fonte: Jornal Zero Hora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais