Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Tricolor decepciona, perde mais uma e se complica na Libertadores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Grêmio decepcionou mais uma vez a sua torcida e perdeu por 1 a 0 para a Universidad Católica, na noite desta quinta-feira (4), pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. Sebastián Sáez marcou o único gol da partida disputada no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI).

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho se complica em sua chave na Libertadores. A equipe fica na lanterna, com apenas um ponto conquistado, enquanto Libertad e Universidad Católica lideram o grupo, com seis cada. Os paraguaios jogam às 21h (de Brasília) contra o Rosario Central, da Argentina, que também tem um ponto conquistado.

O Grêmio teve dificuldades para chegar ao ataque desde os minutos iniciais. Diego Tardelli ficou fora da área, deixando o time de Renato Portaluppi sem uma referência no setor ofensivo. Desta forma, quem teve boas chances de marcar foi o mandante. À vontade, sobretudo pelo lado direito do ataque, a Universidad Católica levou perigo ao gol de Paulo Victor. E foi por ali que Sáez abriu o placar diante do time gaúcho.

Na volta do intervalo, a Universidad Católica deu a posse de bola ao Grêmio e se fechou no campo defensivo. Apostando em contra-ataques, o time chileno foi novamente perigoso. Riascos, por pouco, não balançou a rede de Paulo Victor, mas o goileiro fez uma defesaça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais