Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

VEC quer a vitória contra o Aimoré para fugir do rebaixamento

por Davi Trintinaglia

Técnico Luiz Carlos Winck não pode contar com quatro jogadores

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) joga neste domingo, 6 de março, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho no Estádio Antônio David Farina, às 16h. Dentro do campo, o técnico Pentacolor, Luiz Carlos Winck, não pode contar com Igor Bosel e Reginaldo Júnior, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Zambi e Léo Dagostini, que se recuperam de lesão.

O time que começa a partida pode ter Léo Rodrigues, Felipe Guedes ou Admilton, Micael, Douglas e Massari; Willian Favoni, Ronaldo, Paulinho Le Petit ou Lucio e Washington ou Paulista; Marcio Jonatan ou Edson e Lê. A Rádio Veranense transmite. O VEC ocupa a 13ª posição e busca sair da zona do rebaixamento. O árbitro será Eleno Todeschini, auxiliado por José Eduardo Calza e Luiza Reis, com Érico Andrade de Carvalho como 4º árbitro.

A Rádio Veranense transmite ao vivo a partir das 14h30min com a narração de José Alberto Salla, comentários de Edelmar Soares, reportagens de Paulo César Guzzo e Marco Aurélio Santana e plantão de Davi Trintinaglia.

A direção do VEC realiza algumas promoções para a torcida. Através da “Campanha +1”, as pessoas que forem ao jogo poderão levar um acompanhante sem custo. Basta apresentar a carteirinha de sócio ou o ingresso e terá direito a ingressar no estádio com outra pessoa. A entrada dará direito à arquibancada geral.

Promoção Sócio (a) Futuro: no intervalo do jogo será realizado sorteio de um tablete para as crianças que na entrada do jogo, apresentarem a carteirinha de sócio-futuro (meninos e meninas). Já lembrando o Dia Internacional da Mulher, o Veranópolis fará sorteios, em parceria com os apoiadores, para presentear as torcedoras do Pentacolor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais