Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

VEC apresenta oficialmente zagueiro Douglão e perde volante Eduardinho

por Davi Trintinaglia

Douglão disputou o último Brasileirão da Série C pelo Juventude

O Veranópolis Esporte Clube apresentou o novo reforço na defesa do time no início da manhã desta terça-feira, 5 de janeiro. O zagueiro Douglão, de 20 anos, foi confirmado oficialmente. O jogador disputou o último Brasileirão da Série C pelo Juventude e chega ao VEC como empréstimo para disputar o Gauchão.  

Douglas Matheus Nascimento, o Douglão, tem 1m90cm, é destro e tem formação nas categorias de base do Juventude. Em 2015, disputou os campeonatos Gaúcho e Brasileiro.

 

Nome completo: Douglas Matheus do Nascimento

Posição: Zagueiro

Data de nascimento: 23/03/95

Naturalidade: Santa Cruz do Sul-RS

Altura: 1,90m

Peso: 89kg

Carreira: Categorias de base do Juventude

 

Por outro lado, o volante Eduardinho está deixando o Veranópolis para jogar no Náutico (PE) por indicação do técnico Gilmar Dal Pozzo. Eduardinho atuou por mais de cinco temporadas pelo VEC e disputou um número superior a 100 partidas pelo clube. Agora, a direção procura uma outra alternativa.

Dentro de campo, o grupo de atletas realizou trabalhos na manhã desta terça-feira, 5, inicialmente de musculação no Estádio da Palugana e depois físico e técnico no Campo do Faixa Azul em Vila Flores. À tarde, o grupo realiza treinamento técnico tático no Estádio Antônio David Farina.

No sábado, dia 9, o Pentacolor joga o primeiro amistoso em preparação ao Gauchão contra o Cruzeiro, às 17h, no Parque Lami, em Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais