Associação Atlética Veranópolis participa da segunda maior competição de vôlei de base do Brasil
Equipe de Veranópolis disputa o Festival Internacional de Vôlei de Estrela, que reúne 1,3 mil atletas e delegações de cerca de 40 cidades da América do Sul
A Associação Atlética Veranópolis (AVV) está entre as equipes participantes da 17ª edição do Festival Internacional de Vôlei Cidade de Estrela, que retorna ao calendário esportivo após três anos sem ser realizado. A competição começou na quarta-feira (04) e reúne cerca de 1,3 mil atletas de 90 equipes femininas das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-18.
Representando Veranópolis, a AVV integra um dos torneios de base mais importantes do voleibol brasileiro. Considerado a segunda maior competição do país na modalidade, atrás apenas da Taça Paraná, o festival reúne delegações de aproximadamente 40 cidades de diferentes regiões da América do Sul.
Durante cinco dias, a cidade de Estrela recebe equipes de diversos estados brasileiros, além de representantes da Argentina e do Uruguai. Os jogos ocorrem em ginásios do município e também em espaços parceiros.
Comentários