Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inter abre 2 a 0, mas cede empate ao River no Beira-Rio

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Internacional deu esperanças aos seus torcedores de que a festa seria colorada no Beira-Rio, abrindo 2 a 0 sobre o River Plate. Mas o time de Odair Hellmann acabou decepcionando e cedeu o empate ao rival. 

Os gaúchos ainda seguem na liderança do grupo A da Libertadores, agora com sete pontos. O Palestino vem a seguir, com quatro, enquanto os Millionarios somam três. 

O Internacional não mostrou intensidade forte no início, mas, por outro lado, paciência com a bola nos pés. Quem controlava o jogo era Andrés D´Alessandro, que parecia inspirado.

Jogando contra o antigo clube, D´Alessandro tentava chamar a responsabilidade. Voltava para marcar, pedia sempre a bola, chegou a dar chapéu perto da laterla do canto. 

Com paciência, o Colorado chegou lá. E, principalmente, com D´Alessandro. Em sua jogada já característica, o argentino penteou a bola e iludiu a marcação, ganhando espaço para cruzamento de direita. A bola ficou viva do outro lado, onde Iago mandou chute cruzado. Nico López conseguiu desviar, mesmo com o joelho, e viu a bola morrer no fundo da rede. 

Os gaúchos ficaram ainda mais confortáveis na partida quando Edenílson conseguiu grande arrancada do meio-campo. O volante acabou na área, e tirou de Lux para abrir 2 a 0. 

O duelo tinha tudo para continuar tranquilo, mas, após cobrança de falta, Edenílson levou o braço até a bola e o árbitro marcou pênalti. Lucas Pratto descontou na cobrança. 

Reação argentina

Odair tentava pedir para o time não recuar, mas não teve jeito. No segundo tempo, o Inter se defendia, enquanto os Millionarios pressionavam em busca do empate. 

O empate veio em um golaço. Nicolás De La Cruz acertou uma belíssima cobrança de falta, sem chance alguma para Lomba. O jogo se complicou de vez... 

Os gaúchos tentaram voltar a atacar. Para recuperar o gás do time, Wellington Silva entrou na vaga de D´Alessandro. Guilherme Parede foi outro a sair do banco.

Só que o segundo tempo colorado foi péssimo. O time pouco ameaçou a meta de Lux, e acabou decepcionando com o empate em 2 a 2. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais