Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Erros ao longo do Gauchão e práticas extracampo contribuíram para eliminação do VEC no Gauchão

por Davi Trintinaglia

Pentacolor deixou a classificação escapar com a derrota contra o Cruzeiro

Foto: Luana Trentin/VEC

O sonho do Veranópolis Esporte Clube (VEC) em conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ficou apenas no projeto da direção e comissão técnica. Os resultados negativos ao longo do Gauchão e circunstâncias extracampo dificultaram os objetivos do Pentacolor.

A equipe chegou a última rodada ocupando a zona de classificação e precisando somente de um empate para garantir a vaga para a fase seguinte. Porém, fez um jogo muito abaixo de seu rendimento e perdeu para o Cruzeiro, que lutava para fugir do rebaixamento. O VEC encerra o Gauchão com 15 pontos, 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. O Pentacolor teve ainda o pior ataque da competição juntamente com o Lajeadense, com 9 gols marcados. Das partidas que perdeu, três foram em casa

Ao final do confronto deste domingo contra o Cruzeiro, a diretoria tornou pública as práticas de alguns jogadores, que estariam saindo à noite e apresentando rendimento abaixo do esperado nos jogos. Os dirigentes não falaram em nomes, mas que devem ser divulgados nos próximos dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais