Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

VEC recebe o União Frederiquense para confirmar a permanência na elite do Gauchão

por Davi Trintinaglia

Pentacolor joga pelo empate para não ser alcançado pelo Caxias

Foto: Foto: VEC/B8web

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) encerra sua participação no Campeonato Gaúcho 2015 neste domingo, 5 de abril, contra o União Frederiquense. O jogo no Estádio Antônio David Farina pela 15ª rodada inicia às 16h. 

O técnico Julinho Camargo não pode contar com Felipe Guedes e Glauber, que estão suspensos. Já Luciano Amaral e Jadson voltam a ter condição de jogo. Os atletas realizam o último treino na manhã deste sábado, almoçam e depois concentram em um hotel da cidade.

O Pentacolor precisa empatar para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento e não ser alcançado pelo Caxias. Com isso, estará garantido no Gauchão de 2016. Já o União ocupa a 15ª posição e já está rebaixado. Ao longo da semana alguns jogadores foram liberados.

A Rádio Veranense transmite a partir das 14h com narração de José Alberto Salla, comentarios de Edelmar Soares, reportagens de Paulo César Guzzo e Mário Vivan, com plantão de Marco Aurélio Santana. O jogo terá arbitragem de Roger Goulart, auxiliado por Antônio Domingues Padilha e Luiza Reis. Jonathan Pinheiro é o 4º árbitro. A direção do VEC realiza promoção no preço dos ingressos, que custará R$ 10,00, com venda somente no momento do jogo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais