Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Mano Menezes acerta com o Palmeiras e já encontra resistência no clube

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (03) a contratação de Mano Menezes para ser o novo técnico do time alviverde. Ele chega para substituir Luiz Felipe Scolari, demitido após a sequência de maus resultados depois da pausa para a Copa América. O ex-treinador do Cruzeiro, porém, já encontra resistência interna ao seu trabalho.

 

Mano terá a missão de retomar o bom desempenho do Verdão no Brasileirão, já que o time acabou eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América sob o comando de Felipão. No certame nacional, o time da zona oeste de São Paulo está em quinto lugar, atrás dos três grandes rivais do estado.

"Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, disse o novo treinador ao site oficial do Palmeiras.

Mano chega ao Allianz Parque após dois títulos consecutivos da Copa do Brasil com o Cruzeiro. No Brasileirão, Mano conquistou duas vezes a Série B, com o Corinthians, em 2008, e com o Grêmio, em 2005. Ele também conquistou a Copa do Brasil pelo Corinthians, em 2009.

Fonte: MSN

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais