Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Felipão é demitido do comando do Palmeiras

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não é mais técnico do Palmeiras. A decisão de demitir o treinador foi comunicada pela diretoria do clube alviverde no início da noite desta segunda-feira, e confirmada em nota oficial nas redes e no site oficial do clube, após reunião na Academia de Futebol. 

Em nota, o clube comunicou o encerramento do vínculo com o treinador e, consequentemente, o desligamento dos auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. Agradeceu, ainda, o trabalho e a dedicação do comandante na campanha do título brasileiro de 2018, bem como reafirmou o "respeito e admiração por toda a história do técnico Felipão no Palmeiras". 

A situação de Felipão no comando do Palmeiras se transformou drasticamente após a volta da Copa América, e foi agravada com influência direta da dupla Gre-Nal. Primeiro, o clube paulista foi eliminado na Copa do Brasil pelo Inter, no Beira Rio, em decisão nos pênaltis. Na semana passada, foi a vez do Grêmio tirar o Palmeiras da Libertadores, após vencer por 2 a 1 no Pacaembu.

A situação ficou irreversível no último fim de semana. Jogando no Maracanã, o Palmeiras foi domidado pelo Flamengo e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. Felipão deixou o estádio ainda como técnico do alviverde, mas a reunião na tarde desta segunda-feira selou seu destino. 

Felipão chegou ao Palmeiras em julho de 2018. Em sua terceira passagem como técnico do alviverde, teve como principal conquista o título brasileiro do ano passado. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais