Veranópolis: reunião técnica define chaves do Campeonato Municipal de Futsal 2026 nesta segunda-feira (03)
O encontro reunirá representantes das equipes inscritas e antecede o início da competição, previsto para o dia 14 de agosto
Os últimos detalhes para o início do Campeonato Municipal de Futsal 2026 serão definidos nesta segunda-feira (03), durante a reunião técnica e o sorteio das chaves que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O encontro reunirá representantes das equipes inscritas e antecede o início da competição, previsto para o dia 14 de agosto.
Além do sorteio das chaves, a reunião servirá para definir a fórmula de disputa, esclarecer o regulamento e repassar orientações gerais aos participantes.
Os encontros serão realizados de forma escalonada, conforme as categorias:
- Sub-17 – 18h
- Veteranos – 18h20min
- Feminino – 18h40min
- Master – 19h
- Masculino Livre – 19h20min
De acordo com a organização, a presença de um representante de cada equipe é obrigatória, já que durante a reunião serão definidas questões fundamentais para o andamento do campeonato.
Comentários