Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cotiporã abre inscrições para o Campeonato de Futsal 2022

por Cida Cardoso Valna
Foto: Assessoria de Imprensa | Jordana Giacomelli

A Liga Cotiporanense de Esportes promove neste ano, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias veteranos, masculino, feminino e base. As inscrições iniciam hoje (03), seguem até o dia 20 de junho e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Para as categorias masculino e feminino, poderão participar os atletas (acima de 18 anos) que possuírem título de eleitor no Município de Cotiporã. Atletas de 16 a 18 anos que não possuírem título, por não ser obrigatório por lei, deverão apresentar os documentos abaixo:

- Certidão de Nascimento (para comprovar que é nascido em Cotiporã);
- Comprovante de residência (para comprovar que reside no município por período igual ou superior a três meses);
- Carteira de Trabalho (para comprovar que trabalha no município com carteira assinada, por no mínimo três meses).

Já para a categoria veteranos, poderão participar os desportistas que possuem mais de 40 anos ou nascidos na classe de 1982, somente com título de eleitor no Município de Cotiporã. Estes atletas também poderão compor as equipes do Masculino Livre. As categorias de Base serão organizadas pelos profissionais do projeto “Movimenta Cotiporã”.

No dia 23 de junho, às 19h30min, será realizada uma reunião com os representantes dos times inscritos, na sala de reuniões da Prefeitura, para o sorteio dos jogos, aprovação das inscrições de todos os atletas e assinatura do regulamento.

O início do campeonato está previsto para ocorrer no dia 03 de julho de 2022 e todos os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Edyr Carlos Fellini.

Fichas de inscrição, autorização para menores de idade e o regulamento completo das categorias do Campeonato Municipal de Futsal 2022, você encontra clicando aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais