Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

VEC encerra contrato com jogadores

por Alessandra Bernardi

Em nota, o Pentacolor oficializou o afastamento de dois atletas. Entretanto, confirmou a chegada de novos reforços

Estádio Antônio David Farina
Foto: Daniela Affonso | Tua Rádio Veranense

O Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural (VEC), comunicou nesta terça-feira (03), que os atletas Gabriel Welisson da Silva Almeida (Biel) e Luiz Felipe de Mattos Goulart, não fazem mais parte do elenco Pentacolor. Conforme a direção, a saída foi de comum acordo.

Com o grupo reduzido, o time busca novas contratações. Até o momento, um novo atacante já treina com a equipe e um zagueiro chegará no decorrer da semana. Outra mudança no VEC é na comissão técnica, o preparador de goleiros, Cristiano Henrique Amaral anunciou em suas redes sociais a saída do clube. O novo preparador, cujo o nome ainda não foi divulgado, já chegou em Veranópolis e realizou seus primeiros treinamentos com os jogadores.

A próxima partida ocorre no domingo (07), contra o Gaúcho em Passo Fundo. O treinador Alê Menezes terá desfalques na equipe, uma vez que, o volante Fabrício e o meia-atacante Wellington foram expulsos no confronto anterior. Além destes atletas, Vinícius e Jander deverão ficar de fora devido a lesões.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais