Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

VEC anuncia o nome dos primeiros reforços para a temporada 2025

por Alessandra Bernardi

Dos cinco atletas, três já tiveram passagens no pentacolor

Foto: Divulgação

O Veranópolis Esporte Clube anunciou nesta quinta-feira (03), o nome dos primeiros atletas que irão compor a equipe no Gauchão Série A2 2025.  Após as incertezas sobre a participação na Divisão de Acesso, o anúncio do zagueiro Érik César, do lateral-direito Nicolas Luft, do meia Rômulo, do atacante Rikelmi e do goleiro Lucas Bilhalva, aliviam o coração do torcedor Pentacolor.

Dos cinco atletas, três já tiveram passagens pelo VEC na última temporada. O zagueiro Érik César, de 29 anos, é natural de São Paulo e já teve duas passagens pelo pentacolor, em 2020 e 2024. Já o lateral-direito Nicolas, tem 21 anos, é gaúcho, natural de São Sebastião do Caí e foi formado na base do Juventude. O atleta retorna ao Pentacolor após uma lesão que o afastou da competição na temporada passada. O meia Rômulo, tem 27 anos, é natural de Londrina no Paraná e foi formado na base do Fluminense no Rio de Janeiro. Neste ano de 2025 se sagrou campeão mato-grossense pelo Primavera Sport Clube.

A novidade é o atacante Rikelmi, ele tem 21 anos e é natural de Massapê (AL). O atleta tem uma trajetória com passagens pela base do América-MG e Vitória-BA, e profissionalmente defendeu o América-SP e o Verê FC do Paraná. Outra estreia será do goleiro Lucas, de 21 anos, natural de Novo Hamburgo. O atleta tem uma trajetória com passagens pela base do Juventude, Grêmio e Novo Hamburgo, e profissionalmente defendeu o São Paulo/RS e o Academia/MT.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais