Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grêmio goleia Cerro Porteño por 5 a 0 na Libertadores

por Ivan Sgarabotto

Equipe tricolor assume a liderança do Grupo 1, com oito pontos

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio é o novo líder do Grupo 1 da Libertadores. Na noite desta terça-feira, 1º de maio, na Arena, em Porto Alegre, o tricolor goleou o Cerro Porteño, por 5 a 0. Com a vitória sobre a equipe paraguaia, o clube gaúcho passou a ocupar a primeira colocação na tabela de classificação, com oito pontos.

Apesar do primeiro tempo iniciar equilibrado, foi o Grêmio quem passou a dominar as ações e ter a vantagem na partida. Aproveitou as oportunidades e largou na frente no marcador. Aos 28 minutos, em uma jogada rápida, nasceu o primeiro gol. De pé em pé, a bola chegou a Jael, que deu um passe para Everton. O atacante dominou e mandou direto para o fundo das redes, no canto esquerdo do arqueiro paraguaio. E não demorou muito para o placar ser ampliado. Aos 31', Bruno Cortez fez um cruzamento preciso na área para Ramiro subir e mandar de cabeça, assinando o segundo.

A etapa complementar começou ainda mais favorável para os gremistas. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, Luan mandou por baixo, na primeira trave. Geromel desviou e a bola chegou aos pés de Jael, que de carrinho, marcou o terceiro. Aos 27', o quarto gol. Luan dominou no meio, conduziu e chamou a marcação. Esperou até o último segundo para dar o passe a Everton, que recebeu na esquerda e ficou na cara de Anthony. Foi decisivo, balançando mais uma vez as redes paraguaias. O quinto gol surgiu em obrança de escanteio, Luan colocou a bola na medida para Cícero subir e mandar de cabeça para o fundo do gol, aos 37'.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais