Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

VEC ganha do Garibaldi e chega a quatro pontos na segunda fase da Copa sub-19

por Davi Trintinaglia

Dudu em duas oportunidades e Piardi marcaram os gols

Foto: Divulgação/Faucon Sports

Os atletas do sub-19 do Veranópolis Esporte Clube (VEC) venceram a equipe do Garibaldi por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, 30 de setembro. O jogo disputado no Estádio Antônio David Farina foi disputado pela 2ª rodada da segunda fase da Copa sub-19.

A torcida pentacolor que compareceu ao estádio foi presenteada com uma bela vitória. Com superioridade em campo e jogadas bem trabalhadas, o VEC abriu o placar logo nos primeiros minutos com Piardi, mas por desatenção sofreu o gol de empate no final do primeiro tempo.

Na etapa final, os comandados do técnico Sananduva  entraram em campo mais focados e conseguiram neutralizar todas as ações do adversário. O atacante Marquinhos, numa bela jogada, cruzou para Dudu que balançou as redes com um golaço.

Em seguida, Dudu entrou na área e foi derrubado pelo goleiro adversário. Ele mesmo cobrou o pênalti e marcou o terceiro gol do VEC, garantindo a vitória. O próximo confronto será sábado, 3, no Estádio Antônio David Farina, às 15h, contra o Riograndense, de Santa Maria. O pentacolor está com quatro pontos em duas partidas disputadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais