Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Em jogo morno, São Luiz e Grêmio ficam no empate

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Em Ijuí, o Grêmio mandou a campo um time completamente reserva e apenas empatou diante do São Luiz sem gols. O resultado deixou o duelo em aberto. A volta acontece no próximo domingo, na Arena, em Porto Alegre.

Empolgado pelo apoio da torcida, o São Luiz começou o jogo no campo ofensivo. O lance mais perigoso veio aos 9 minutos com Leilson, que levou perigo ao goleiro Paulo Victor.

Susto tomado, o Grêmio começou a tomar conta do meio-campo e aos poucos rondava a área adversária. Na base do toque de bola, o atacante Pepê foi o primeiro a assustar.

Na chance mais clara, Juninho Capixaba encontrou Matheus Henrique e o volante carimbou o travessão do time de Ijuí.

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu. O Grêmio tentava cozinhar o duelo e o São Luiz encontrava muita dificuldade para pressionar o adversário.

Nos 15 minutos finais, o time da casa saiu para buscar o gol da vitória e desperdiçou uma ótima oportunidade no contra-ataque. Por excesso de preciosismo, Maicon recebeu na grande área e ao invés de chutar tentou dar um passe para Leilson. Em ótima recuperação, Juninho Capixaba cortou.

Nos acréscimos, o Grêmio teve a bola do jogo com Pepê. O meia-atacante recebeu na grande área, driblou o marcador e soltou a bomba.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais