Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

VEC quer manter a reabilitação no Gauchão contra o Passo Fundo

por Davi Trintinaglia

Equipes se enfrentam às 20h no Estádio Vermelhão da Serra

Foto: Luana Trentin/VEC

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) busca manter a recuperação no Campeonato Gaúcho na noite desta terça-feira, 1ºde março, quando enfrenta o Passo Fundo fora de casa. O jogo será no Estádio Vermelhão da Serra a partir das 20h pela 7ª rodada, com transmissão da Rádio Veranense. A narração será de José Alberto Salla, reportagens de Paulo César Guzzo e Marco Aurélio Santana e plantão de Davi Trintinaglia.

O técnico Luiz Carlos Winck tem problemas para definir a equipe. Além do zagueiro Léo Dagostini, que se recupera de lesão, os atacantes Lê e Zambi também lesionados estão fora do jogo. Zambi sofreu lesão nos meniscos do joelho direito e sofreu uma cirurgia na sexta-feira e ficará em recuperação por duas semanas. Lê também sentiu o joelho e deve voltar no jogo contra o Aimoré. Por outro lado, o lateral Lúcio e o meia Washington estão de volta após serem liberados pelo departamento médico.

O provável time deve ser Léo Rodrigues; Igor, Micael, Douglas e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni e Ronaldo; Paulista, Edson e Reginaldo Junior. Anderson Daronco apitará o jogo, auxiliado por José Javel Silveira e Tiago Kappel Diel, com Charles Lemos como 4º árbitro.

Segundo informações da Rádio Planalto, as mulheres não irão pagar ingresso e a entrada para os homens custa R$ 30,00.  Nas cadeiras o valor será de R$ 50,00. Estudantes e idosos, com carteira, pagam meia-entrada.

Haverá ônibus para a torcida do VEC e não haverá cobrança, somente a entrada no estádio. Informações pelo 9689 2133 com Marcos e a saída será às 17h30min. No domingo, 6 de março, o VEC recebe o Aimoré no Estádio Antônio David Farina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais