Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festa da Uva é bem avaliada pelos turistas, diz presidente Sandra Randon

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Conforme Sandra, uma pesquisa revelou que os visitantes atribuíram a nota de 8.8 ao novo formato do evento

Foto: Divulgação

A presidente da Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva 2019 concedeu entrevista durante o programa Conectado desta sexta-feira (26) para falar sobre o andamento do balanço da última edição do evento. Segundo ela, os números oficiais devem ser divulgados no início de maio.

Conforme Sandra, um dos dados positivos da última edição do evento foi a avaliação dos turistas. Em uma pesquisa realizada nos Pavilhões e em outros pontos de Caxias do Sul, os visitantes atribuíram a nota 8.8 ao novo formato do evento. Ela também revelou que cerca de 680 mil pessoas passaram pelo Parque e mais de 100 toneladas de uva foram distribuídas nos 17 dias de evento.

Sandra também afirmou que o fechamento do balanço depende da conclusão do processo de reembolso dos ingressos e prejuízos dos visitantes que não conseguiram acessar o Parque da Festa da Uva e os shows no dia 08 de março. O prazo para solicitar pelo site a devolução dos valores encerra nesta sexta-feira. Até o momento já ocorreram 1320 devoluções, totalizando R$ 83 mil reais. “É uma perda significativa financeiramente, mas a Comissão toda toma isso como uma questão para ser transparente. De entender que houve situações que fugiram do nosso controle e que as pessoas se sentiram lesadas. Então, acho que é a maneira mais adequada e eticamente correta de resolver a situação”, disse a presidente sobre as devoluções.

Quanto a realização da Festa da Uva em 2020, Sandra afirmou que ainda não há uma definição. Ela revelou que uma reunião entre integrantes do Conselho está marcada para a próxima semana, quando deverá ser decidida a data da próxima edição do evento.

(Ouça a entrevista completa no link abaixo a foto)                

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais