Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Escolha das Soberanas da Festa da Uva 2019 terá público estimado de 5,5 mil pessoas

por Ivan Sgarabotto

Passarela terá forma de diamante e cerca de 220 metros. Escolha ocorre no dia 19 de maio, a partir das 20h, no Pavilhão 2 do Parque de Eventos

Foto: Rogério Mesquita / Foto Itália

Um dos momentos mais esperados está prestes a acontecer. Faltando menos de um mês para a escolha das Soberanas da Festa Nacional da Uva 2019, os preparativos estão em ritmo acelerado e as novidades prometem surpreender o público, estimado em 5,5 mil pessoas. A Escolha, que ocorre no dia 19 de maio, no Pavilhão 2 do Parque de Eventos, terá início às 20h e previsão de anúncio das Soberanas por volta das 23h30min. A abertura portões do Pavilhão 2, no Parque de E ventos,  ocorrerá a partir das 18h.

Para a escolha, serão disponibilizados 220 ingressos para cada embaixatriz, para que possam formar as suas torcidas. Nas mesas, os 1,8 mil ingressos disponíveis estarão à venda a partir do dia 30 de abril, no valor de R$ 50, com locais de venda a serem definidos. “O público está adequado as normas do Projeto de Prevenção contra Incêndio, o PPCI”, explica o diretor financeiro e administrativo da Comissão Comunitária da Festa Nacional da Uva 2019, Luciano Pereira.

O caminho para chegar ao posto de Rainha e Princesas da Festa da Uva será de muito trabalho, mas também de brilho e beleza. A passarela por onde as 17 Embaixatrizes irão desfilar e mostrar todo charme e desenvoltura terá formato de diamante, uma novidade dessa edição da Festa, e cerca de 220 metros. A jornalista Thaís Baldasso será a Mestre de Cerimônias e terá a missão de comandar a noite e anunciar o trio de Soberanas.

Os nomes que irão compor o júri da Escolha estão sendo definidos pela Comissão Comunitária da Festa. “Vamos ter até 11 pessoas escolhidas, que não serão residentes de Caxias, mas que tem relação com a cidade e com a região”, explica Pereira. O júri das torcidas também está sendo definido e contará com cinco integrantes. As torcidas vencedoras receberão prêmios de 2,5mil, 2mil e 1,5mil, em produtos ou dinheiro.

Quem não conseguir acompanhar de pertinho a Escolha das Soberanas, poderá assistir de casa na TV Festa da Uva, transmissão que será feita ao vivo, pelo Facebook. A novidade é uma parceria com a empresa Bitcom.

Coroas e tiaras

Símbolo máximo da realeza, a coroa será apresentada à convidados, imprensa e autoridades em um evento, no dia 2 de maio.  Além do ornamento da Rainha, serão apresentadas as coroas das Princesas e as tiaras das Embaixatrizes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais