Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soberanas da Festa da Uva 2019 entregam convite ao presidente Bolsonaro

por Rosangela Magalhães
Foto: Prefeitura de Caxias do Sul

A presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019, Sandra Mioranzza Randon, e as soberanas do evento, Rainha Maiara Perottoni e Princesas Viviane Piamolini e Milena Remus Caregnato, participam, nesta segunda-feira, 14 de janeiro, às 15 horas, de audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, elas entregam o convite oficial da Festa da Uva 2019, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, em Caxias do Sul (RS).

De acordo com a presidente Sandra Randon, após a solicitação de abertura de agenda ter sido enviada em conjunto com o Gabinete do Prefeito Daniel Guerra, a Festa da Uva recebeu a resposta na última semana. Em virtude das restrições da agenda do presidente, que no final de janeiro passa por nova cirurgia, foi considerada a presença apenas da presidente e soberanas como representantes do evento, da cidade e de todas as empresas patrocinadoras. 

Conforme a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019, no início do mês de fevereiro, uma comitiva caxiense, integrada por ela, soberanas, prefeito Daniel Guerra e primeira-dama, Andrea Marchetto Guerra, além de empresários e lideranças da comunidade, deve retornar a Brasília para a entrega de convites oficiais ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e Ministérios.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais