Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Veranense e Maisnova 93.9 realizam 2ª edição do Nosso Natal

por Cida Cardoso Valna

Este ano, a ação será realizada no sábado, 17 de dezembro, a partir das 09h na Praça XV de Novembro

Foto: Divulgação

Após o momento de interação com os ouvintes promovido em 2021, a Tua Rádio Veranense e a Maisnova 93.9 repetirão a experiência, e realizarão a segunda edição do "Nosso Natal", para que você possa acompanhar ao vivo e confraternizar com a equipe das duas rádios. Este ano, a ação será realizada no sábado, 17 de dezembro, a partir das 09h na Praça XV de Novembro, em frente a Igreja Matriz, em Veranópolis e fará parte da programação do Natal da Longevidade. 

Além do ao vivo da praça, com entrevistas e participação dos ouvintes haverá Benção dos Freis Capuchinhos,entrega de brindes, coquetel, sorteio de prêmios, música ao vivo e chegada do Papai Noel.
Ainda, haverá a divulgação do resultado da promoção de Natal “Doe amor, receba felicidade! ”, que é uma ação para recolhimento de alimentos para uma entidade de Veranópolis.

O ponto de coleta das doações está localizado na Tua Rádio Veranense e, as mesmas, podem ser deixadas até o dia 16/12, sexta-feira. Ainda, durante a programação do dia 17/12, as doações podem ser entregues na Praça XV de Novembro. Os prêmios a serem sorteados serão divulgados em breve.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais