Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Romaria em Ibiaça: Pelas mãos da Mãe Consoladora, uma Vida de Paz

por Ivan Sgarabotto

Peregrinação acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro em sua 63ª edição

A 63ª Romaria à Nossa Senhora Consoladora, em Ibiaçá, acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro, como lema “Pelas mãos da Mãe Consoladora, uma Vida de Paz. No dia 13 inicia a programação da novena do dia 13 que se estende até a abertura. No sábado, dia 21 haverá Missas nos horários das 7h, 9h, 11h, 14h, 16h e 19h30min, com procissão luminosa. No domingo, dia 22, Missas nos horários das 5h15min, 6h30min, 7h30min, 8h30min, 10h e 15h, com benção da saúde, objetos religiosos e procissão com o Carro Andor.

O programa Razões da Fé deste domingo fala sobre a Romaria, com os convidados, Dom Orlando Dotti (bispo Emérito de Vacaria), padre Edson Priamo (reitor do Santuário), Ulisses Cecchin (prefeito de Ibiaçá), Evandra Rossi (presidente da Câmara de Vereadores e Teóloga) e Joneci Brusso Negri (agente de pastoral).

O programa vai ao ar às 22h na RedeSul de rádio, São Francisco de Caxias do Sul, Fátima de Vacaria, Cacique de Lagoa Vermelha, Alvorada de Marau, Veranense de Veranópolis, Garibaldi de Garibaldi, Maristela de Torres, Sarandi de Sarandi, Cristal de Soledade, Rosário de Serafina Corrêa, Aurora de Guaporé, Cultura de Campos Novos. Transmitem também esse programa a rádio Miriam de Farroupilha e Webradio Migrantes.

Ouça aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais