Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festa da Uva confirma as três primeiras candidatas para concurso de escolha das soberanas do evento

por Isadora Helena Martins

A primeira inscrição será oficializada nesta quinta-feira (06)

Foto: Leandro de Araújo/Foto Itália/Divulgação

Faltando um mês para o término do prazo para inscrições de candidatas a Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021, o evento terá a primeira participação confirmada nesta quinta-feira (06).

A primeira jovem que fará a inscrição será a representante de Ana Rech e Sociedade Amigos de Ana Rech, (Samar). Já, na próxima segunda-feira (10), a candidata do Desvio Rizzo vai oficializar a participação no concurso. Conforme a assessoria de imprensa da Festa, uma terceira candidata também já está pré-confirmada.

As inscrições para o concurso abriram ainda em novembro do ano passado e o primeiro prazo para o encerramento era em dezembro. Porém, por dificuldades de encontrar entidades e empresas que representassem as mulheres que apresentaram interesse em concorrer, o prazo foi prorrogado até 06 de março de 2020.

Desde o início deste ano, as Comissões Social e Comunitária da Festa estão fazendo um trabalho junto à comunidade, empresas e entidades da região para participarem e efetivarem candidatas para soberanas da Festa. O objetivo das Comissões é apresentar as candidatas durante a Festa das Colheitas, que ocorre de 13 a 29 de março deste ano, em três finais de semana.   

Quem tiver interesse em participar deve retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.071 ou, ainda, no site da Festa da Uva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais