Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Frei Jaime Bettega assume a Direção Geral da RedeSul de Rádio e Rede Maisnova

por Ivan Sgarabotto

Evandro Fontana retorna ao cargo de gerente geral das emissoras

Frei Jaime Bettega é o novo Diretor Geral da RedeSul de Rádio e da Rede Maisnova FM. O Capuchinho assumiu a nova função em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 02. Ele substitui frei Alceu Ferronato, que estava no cargo desde 2008. Em pronunciamento, frei Jaime destacou a alegria em encarar este novo desafio, ressaltou a importância do trabalho em equipe e afirmou que os valores trazidos por São Francisco de Assis vão orientar seu trabalho a frente das emissoras.

Frei Alceu Ferronato, que deixa a Superintendência da RedeSul e da Maisnova depois de seis anos de atuação, destacou os avanços conquistados durante sua gestão e agradeceu o apoio de todos os colaboradores.

O vice-provincial da Província dos Freis Capuchinhos do Rio grande do sul, frei Nilmar Gatto, que presidiu a solenidade de transmissão de cargo, afirmou que a gestão de frei Jaime representa a continuidade do trabalho de frei Alceu Ferronatto. De acordo com ele, a transmissão da verdade é o principal aspecto na condução das emissoras que compõem o grupo dos freis Capuchinhos.

A cerimônia também marcou o retorno do jornalista Evandro Fontana como gerente geral da Rádio São Francisco e Rede Maisnova. Depois de um ano na Europa, Evandro salienta que vai utilizar os conhecimentos adquiridos nesta experiência para um levar conteúdos cada vez mais qualificados aos ouvintes.

Também foi apresentado aos funcionários das Rádios, o novo Conselho de Comunicação da Província dos Capuchinhos formado pelos freis Jaime Bettega, Ismael Sartor, João Carlos Romanini, Alceu Ferronato e Luciano Lampert.

Na Foto: José Theodoro (coordenador de Jornalismo da RedeSul de Rádio), Eron Voesh (coordenador da Maisnova), Evandro Fontana (gerente), Frei Jaime Betega (superintendente), Frei João Carlos Romanini (diretor de conteúdo) e Alberto Meneguzzi (coordenador de Jornalismo da Rádio São Francisco).

Texto de Ivan Sgarabotto e Ronaldo Bueno

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais