Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Confira os dias e horários das matrículas e rematrículas das Escolas de Fagundes Varela

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O período de matrículas e rematrículas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Aprender será de 03 a 18 de novembro. As mesmas deverão ser realizadas na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: no turno da manhã das 7h45min às 11h e no turno da tarde das 12h30min às 16h30min.

Os documentos exigidos são:

Para Matrículas: Xerox da certidão de nascimento, cartão de vacinação, teste do pezinho e da orelhinha, comprovante de endereço, documento de identidade dos pais ou responsáveis. Para a matrícula na creche (crianças de 04 meses a 03 anos) além dos documentos citados anteriormente, deverá ser apresentado a carteira de trabalho ou atestado de trabalho dos pais ou responsáveis.

Para Rematrículas: Aos alunos que já estudam na escola, os pais ou responsáveis deverão comparecer na mesma a fim de confirmar a matrícula para 2017 e preencher a ficha de requisição de transporte escolar para quem fizer uso do mesmo.

No ano de 2017, será ofertado o Turno Integral para toda a Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) e também para o 1º e 2º Ano do ensino fundamental.

O Colégio Estadual Ângelo Mônaco realiza pré-inscrições para a 5ª Etapa dos Exames Fracionados (provas por áreas do conhecimento), que acontece no período de 05 a 08 de dezembro, no NEEJA – Núcleo de Educação de Jovens e Adultos, em Bento Gonçalves, com o objetivo de concluir o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, gratuitamente. 

As pré-inscrições acontecem até a sexta - feira, dia 04 de novembro e os interessados deverão procurar a secretaria do Colégio Ângelo Mônaco, nos horários de funcionamento da escola, munidos com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Informações pelo telefone: (54) 3445-1080 ou (54) 9987-8345.

 

Informações: Assessoria Prefeitura Municipal de Fagundes Varela

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais