Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inscrições abertas no IFSUL em Vila Flores

por Larissa Macena

As inscrições são para o curso de Licenciatura em Pedagogia

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a Licenciatura em Pedagogia a distância no Polo UAB de Vila Flores. O IFSUL em parceria com o Polo UAB de Vila Flores oferta 21 vagas de Licenciatura em Pedagogia através do edital 115/2021. O edital pode ser encontrado neste link: http://processoseletivo.ifsul.edu.br/uab-2021/editais .

As inscrições do candidato podem ser feitas via Internet, no Portal do Candidato através do link https://sgc.ifsul.edu.br/ da quinta-feira (26) a  quarta-feira (08)), até 20h. Para concluir a inscrição o candidato precisa preencher um passo a passo que será enviado para seu e-mail.

O Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Superiores de Graduação utilizará para classificação dos candidatos exclusivamente as notas obtidas no ensino médio do 2º. ano em Língua Portuguesa e matemática, ou poderá ser utilizado também as notas de Linguagens e códigos e Matemática das edições do ENEM, ENCCEJA, conforme o documento do candidato anexado no momento da inscrição. A inscrição, bem como todo o curso é gratuita e o curso é EAD com encontros presenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais