Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Colégio São Luiz Gonzaga de Veranópolis retornará às aulas no dia 12 de maio

por Almeri T Angonese
Foto: Dirceu Tedesco/ Tua Rádio Veranense

Após publicação do Decreto Estadual nº 55.856, que possibilita a retomada das aulas em todos os níveis e modalidades. O Colégio Estadual São Luiz Gonzaga, irá retornas presencialmente as aulas do ensino médio no dia 12 de maio. De acordo com a diretora Elizabete de Quadros, nos dias 03, 04 e 05 os pais deverão comparecer na escola para assinar o termo de adesão optando pelas aulas presenciais ou não. Os alunos maiores de idade devem assinar o termo optando ou não pela volta a sala de aula.

A escola oferece apenas o ensino médio, no turno da manhã e uma turma de EJA. As aulas retornarão presencialmente na quarta-feira, dia 12 de maio, com 25% da capacidade da sala de aula. Dependendo do número de alunos que retornarão em cada turma, as aulas poderão ocorrer em formato de escalonamento, ou seja, enquanto uma parte dos alunos está em sala de aula os demais terão aulas remotas e, periodicamente, será feita a troca no escalonamento.  

A diretora ressalta que a escola está com o novo ensino médio, oferecendo disciplinas técnicas juntamente com o ensino médio. Segundo ela, independente da volta às aulas presencial ou não, algumas atividades continuarão de forma remota.

Os pais dos alunos menores de idade ou alunos maiores de 18 anos deverão comparecer na escola nos dias indicados para assinatura do termo de autorização ou não da volta para aula presencial. Nesses dias a escola estará aberta das 8h30min às 11h30min e das 17h30min às 20h30min. É importante que todos compareçam para fins de organização do distanciamento, merenda e transporte dos estudantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais