Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Aulas presenciais serão retomadas no dia 03 de maio, em Fagundes Varela

por Larissa Macena de Oliveira

A retomada das turmas será feita em etapas.

Foto: Ana Júlia Griguol |

O Município de Fagundes Varela voltará a receber os alunos nas escolas de forma presencial, na segunda-feira, dia 03 de maio, as aulas na Escola Caminhos do Aprender, do Nível A ao 5º Ano. Do nível A ao 3º ano, as turmas serão dividas pela metade, assim 50% terão aulas no período da manhã e 50% terão no período da tarde. Já para os alunos do 4º e 5º, serão divididos para manter as regras de distanciamento, todos frequentarão todos o período da manhã cada grupo com seu professor.

No Ensino Infantil da Escola Caminhos do Aprender a retomada será de forma gradual, na quarta-feira, dia 05, o Maternal I e II. Já na segunda-feira, 10 de maio, serão retomadas as aulas para as turmas do Berçário I e II e no dia 12 de maio, as turmas do Baby I e Baby II.

O retorno das aulas para o Colégio Estadual Ângelo Mônaco está prevista para o dia 10 de maio. O Município de Fagundes Varela tem a rede municipal a Escola Caminhos do Arender com 201, sendo destes 55 alunos do Ensino Infantil, 45 da Pré-Escola e 101 do Ensino Fundamental do nível A ao 5º. Já a rede estadual conta com 156 alunos, destes 98 alunos são do 6º ao 9º ano e 58 são do Ensino Médio. Para os pais que tiverem dúvidas poderão entrar em contato pelo número 3445-1393.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais