Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Cinco novos cursos são ofertados no Vestibular de Verão da UCS

por Daniel Lucas Rodrigues

Inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro

Foto: UCS/Divulgação

Biomedicina, Sistemas Biomédicos, Produção Audivisual – Cinema, Gestão de Produção Industrial e Gestão do Agronegócio são os cinco novos cursos que a Universidade de Caxias do Sul passa a ofertar neste Vestibular de Verão 2018, que tem as inscrições abertas até o dia 20 de novembro. A prova ocorre no dia 26 novembro.

Mas as novidades não param por aí. O curso de Moda – existente há 25 anos – deixa de ser Tecnólogo em Design de Moda e passa a ser Bacharelado.

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis têm ofertas, também, como semipresenciais, isto é, um modelo de educação formal que mescla on-line (a distância) e off-line (presencial). Esses cursos semipresenciais são oferecidos em todas as unidades universitárias da UCS: em Caxias do Sul, Vacaria, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé, Canela e São Sebastião do Caí.

Os cursos de Biomedicina, Gestão de Produção Industrial, Moda, Produção Audiovisual – Cinema e Sistemas Biomédicos são disponibilizados em Caxias do Sul, juntamente com outros cursos. A relação completa – são 65 opções de ingresso – pode ser acessada pelo site www.ucs.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais