Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Municípios de Cotiporã, Fagundes Varela e Vila Flores suspendem o retorno às aulas presenciais

por Ana Júlia Griguol

Embora a bandeira preta permita o retorno presencial para alunos da educação infantil e 1° e 2° ano do fundamental, administradores acreditam que o cenário não seja propício para tanto

Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira, dia 26, os prefeitos e equipes das Secretarias de Educação dos Municípios de Fagundes Varela, Cotiporã e Vila Flores estiveram reunidos para discutir as possibilidades de retorno às aulas, em virtude da situação pandêmica atual. 

Em conjunto, os administradores decidiram que, com o agravamento nos casos e esgotamento da capacidade hospitalar, as perspectivas e cenários para o retorno não são positivos, optando em adiar o retorno às aulas para o dia 08 de março. 

As autoridades divulgaram, por meio das redes sociais, o seu interesse em retornar com as atividades letivas, porém, acreditam ser prioridade a saúde e segurança de suas respectivas comunidades. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais