Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em Veranópolis, após confirmação de casos de Covid-19, Escola Irmã Carmelita suspende atividades

por Ana Júlia Griguol
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude divulgou uma nota, informando sobre a suspensão das atividades letivas da Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Carmelita, em virtude da ocorrência de casos positivos e suspeitos de Covid-19. 

Seguindo os protocolos estaduais, as atividades serão suspensas por 14 dias, a partir da data de hoje, 25 de fevereiro e a escola será fechada para desinfecção completa de todas as dependências e eliminação viral. Conforme orientação, já repassada aos familiares e profissionais, as atividades serão retomadas no dia 11 de março. 

Confira abaixo, a nota divulgada nas redes sociais da Prefeitura: 

 

"A Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Veranópolis seguindo os protocolos contidos na Nota Informativa CEVS/COE/SES-RS nº27, comunica que as atividades letivas da Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Carmelita serão suspensas por 14 dias, a contar de 25 de fevereiro, devido à ocorrência de casos positivos e alguns suspeitos da Covid-19.

Conforme protocolo, a escola será fechada para a eliminação viral do local e a desinfecção completa de todas as suas dependências.

Solicita-se aos pais que fiquem atentos às crianças que estiveram na escola, para que busquem atendimento na unidade sentinela caso apresentarem qualquer sintoma gripal. As atividades da EMEI Irmã Carmelita serão retomadas, conforme orientações feitas às famílias, no dia 11 de março.

As demais Escolas de Educação Infantil do município continuam com as atividades normalmente, seguindo todos os protocolos de higienização, saúde e segurança."

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais