Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Crédito Universitário Banrisul viabiliza formação para alunos de 12 universidades gaúchas

por Roger Marx
Foto: Divulgação

Criado com o objetivo de viabilizar o sonho de conquistar a formação de nível superior, o CDC Universitário Banrisul já está disponível para alunos de 12 instituições de ensino superior gaúchas: Faccat, Feevale, PUCRS, URI, UPF, UCS, Unisinos, Urcamp, UCPEL, Unisc, Unijuí e Univates. A linha de crédito oferece a possibilidade de financiar até 100% do valor do semestre, incluindo a matrícula.

O CDC Universitário disponibiliza condições diferenciadas aos estudantes: o prazo para pagamento é equivalente ao dobro do tempo do curso ou da quantidade de semestres financiados - em cursos de 4 anos, por exemplo, o prazo poderá ser de até 8 anos. Com taxas de juros reduzidas e débito das parcelas realizado diretamente na conta do estudante, a linha é destinada a novos alunos ou para aqueles que já cursam o ensino superior e não possuem financiamento de crédito educativo contratado com outra instituição financeira.

Entre janeiro de 2020 e maio de 2021, o Crédito Universitário Banrisul concedeu R$ 47 milhões, impactando mais de 1.100 estudantes. Para solicitá-lo, os interessados devem apresentar em uma agência do Banrisul a Declaração de Aptidão, obtida junto à instituição de ensino superior, e a documentação necessária. A realização da operação é condicionada à apresentação de avalista e análise de crédito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais