Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Provas do Vestibular de Inverno UCS ocorrem neste domingo

por Isadora Helena Martins

Candidatos devem se apresentar ao local da prova às 12h

Foto: Divulgação

As provas do Vestibular de Inverno da Universidade de Caxias do Sul serão aplicadas neste domingo, 24 de junho. As provas também ocorrem em Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata e São Sebastião do Caí.

O início da prova será às 13h30, mas o horário de chegada dos vestibulandos deverá ser às 12 horas, quando abrem os locais das provas. Os portões serão fechados às 13h15. No dia do vestibular, o candidato deve apresentar um documento de identificação pessoal com foto e o comprovante de pagamento do valor de inscrição.

Os candidatos para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia realizam a prova de Redação, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Conhecimentos Gerais, Biologia e Química, com a duração de cinco horas. Já os inscritos aos demais cursos de Bacharelados e Licenciaturas realizam a prova de Redação, com duração de duas horas. Aos treineiros, a prova e a duração é conforme o curso escolhido.

A informação da divulgação do resultado dos classificados, bem como da matrícula da 1ª chamada, será entregue aos candidatos no dia da prova e também estará disponível no site da Instituição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais