Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atividades de integração na primeira semana de aulas do Campus Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

O ano letivo 2019 no Campus Veranópolis do IFRS teve início na segunda-feira, 18 de fevereiro, e a semana foi marcada por atividades de recepção para os estudantes


Para a primeira turma de Ensino Médio Integrado do Campus (foto em destaque), foram promovidas atividades de integração entre alunos e servidores, tour no campus e dinâmicas em sala de aula. Os estudantes do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio participaram também de uma conversa com os coordenadores de ensino, pesquisa e extensão e com a coordenadora do curso, Fernanda Pizzato.

Os alunos dos cursos superiores de tecnologia foram recepcionados pela equipe de servidores na Área de Convivência. As boas-vindas foram dadas pelo diretor-geral, Erik Schüler, e pela diretora de Ensino, Larissa Brandelli Bucco, que ressaltaram a importância de o IFRS ser uma instituição pública, gratuita e de qualidade. Representantes das turmas de veteranos dos cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Tecnologia em Processos Gerenciais deram as boas-vindas aos ingressantes.

Durante a primeira semana de aulas, os coordenadores dos cursos superiores, Denise Genari e Roger Sá da Silva, realizaram um encontro com as turmas ingressantes, com o objetivo de apresentar a estrutura dos Institutos Federais, do IFRS e do Campus Veranópolis.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais