Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

IFRS Campus Veranópolis de Portas Abertas neste sábado (21)

por Larissa Macena

O campus estará aberto das 9h às 16h recebendo visitas

Foto: Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense

Neste sábado (21) o IFRS Campus Veranópolis estará aberto, para visitações das 9h às 16h. Além de conhecer a instituição, os visitantes poderão saber mais sobre os cursos ofertados, oportunidades, esclarecer dúvidas sobre o Processo Seletivo de estudantes 2024/01 e receber auxílio para a realização das inscrições

O IFRS, terá uma programação especial, com o Dia do amigo no campus, visita guiada, espaço para inscrições no Processo Seletivo, apresentação dos cursos, amostra do projeto LiterArte, oficina de Desing Thinking, apresentações musicais, demonstração de experimentos no laboratório de ciências, palestra e jogos de integração, amostra de curtas de inglês e a apresentação do projeto Mulheres em ação.

No evento estará sendo diponibilizado água quente e erva mate, para quem quiser tomar um chimarrão.

No Processo Seletivo 2024/1 o Campus Veranópolis estará ofertando 120 vagas em quatro cursos presenciais gratuitos. Os cursos são tanto no Ensino Médio Integrado com Ensino Tecnico, como no Ensino Superior.

São ofertadas 30 vagas para cada um dos cursos de Graduação, que são: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais. Nos cursos de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, e Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, também estão disponiveis 30 vagas em cada.

O período de inscrições para a seleção se encerra na segunda-feira (23). Para mais informações acesse o site ingresso.ifrs.edu.br.

O Campus Veranópolis está localizado em Sapopema, na BR-470, Km 172, ao lado do Parque do CTG Rincão da Roça Reúna.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais