Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Entrega de certificados dos Projetos Aluno Ouro e Liderança e Cidadania

por Dirceu Tedesco

Mais de 80 pessoas receberam o reconhecimento

Foi realizada nesta quinta-feira, 17, a cerimônia de premiação do programa Aluno Ouro 2015 e entrega de medalhas e certificados para os participantes do projeto Liderança e Cidadania. A atividade contou com grande participação de autoridades, pais, alunos e professores na Sala Arlindo Caser – Soal.


Foram 35 estudantes das séries finais do ensino fundamental e ensino médio de todas as escolas do município foram premiados no Aluno Ouro 2015. A honraria é entregue aos alunos que obtém as melhores médias no ano. Os jovens receberam um certificado e uma medalha. Já os melhores alunos dos oitavos e nonos anos ganharam bolsas integrais e parciais, de acordo com o perfil sócio econômico da família, para cursar o ensino médio nas escolas particulares de Veranópolis.


Logo após, 30 jovens e 18 idosas participantes do projeto Liderança e Cidadania receberam medalhas e certificados por terem vivenciado a iniciativa inovadora dentro da gestão pública no âmbito municipal e possibilita a formação de uma consciência política para jovens e contribuições dos longevos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais