Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Escola Infantil Amor e Carinho será ampliada e contará com berçário, em Cotiporã

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Na manhã da sexta-feira (15), Autoridade de Cotiporã, profissionais da Rede Municipal de Ensino, alunos e servidores públicos, foi realizada a Assinatura da Ordem de Início das Obras de ampliação e construção de berçário da Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho.

Os serviços, que estão previstos para iniciar na nesta semana, sob responsabilidade da empresa Coimbra Engenharia e Gestão LTDA, terão investimento de mais de R$ 1,3 milhões, provenientes de recursos próprios do Município. O projeto para construção do Berçário foi desenvolvido pelo Departamento de Engenharia da Prefeitura de Cotiporã, tendo capacidade para atender 30 crianças, a partir dos quatro meses de idade. O local contará com espaço amplo e arejado, constituído por sala de repouso, sala de atividades e fraldário. Além da construção deste novo módulo, serão executados os trabalhos de ampliação e remodelação de espaços existentes como a recepção, cozinha, refeitório e sala de descanso.

Com a ampliação da Escola Infantil Amor e Carinho será possível elevar o número de crianças atendidas, qualificar a infraestrutura e oportunizar novos ambientes de recreação. Atualmente, a Escola conta com mais de 130 alunos matriculados.  O ato ainda contou com a fala do Sócio Administrador da Empresa Coimbra Engenharia e Gestão, Roveri Coimbra, e do Presidente da Câmara de Vereadores, Ivaldino Antônio Frizon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais