Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Daniel de Carli é eleito diretor do Campus Veranópolis do IFRS

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O professor Júlio Xandro Heck foi reeleito reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) pelos estudantes e servidores dos 17 campi e da Reitoria. No Campus Veranópolis, o analista de Tecnologia da Informação Daniel de Carli foi eleito na primeira eleição para diretor-geral realizada na unidade (até então, os diretores do Campus Veranópolis eram pro tempores, indicadores pelo reitor).

Daniel foi candidato único e substituirá o atual diretor-geral, Erik Schuler. As eleições ocorreram no dia 2 de outubro de 2019, com homologação dos resultados no dia 7 de outubro. As posses devem ocorrer em fevereiro de 2020, para mandatos de quatro anos.

Com 44 anos, ​Daniel de Carli é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tem especialização em Redes de Computadores e mestrado em Educação. Atua na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica desde o ano de 2010, como analista de sistemas, inicialmente no Campus Bento Gonçalves do IFRS. Concomitantemente, em 2013 atuou como professor temporário 20h no Campus Feliz do IFRS, por um ano e meio. Foi coordenador do sindicato SinasefeBG por dois anos. Em 2014, foi para Veranópolis para trabalhar no início da implantação do Campus Avançado. De outubro de 2015 a abril de 2016, foi diretor-geral do campus no período de transição pelo falecimento do então diretor Fábio Marin. Foi também coordenador de Desenvolvimento Institucional e coordenador do Setor de Tecnologia da Informação no Campus Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais