Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Maio Laranja: atividade da Campanha "Faça Bonito" ocorre nesta quinta-feira (18), em Veranópolis

por Alessandra Bernardi

A ação que marca o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes será na Praça XV de Novembro

O evento visa sensibilizar as pessoas de todas as idades a caminhar junto na campanha de proteção às crianças e adolescentes
Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil

Ocorre nesta quinta-feira (18), na Praça XV de Novembro, nos horários das 10h, das 12h, das 16h e das 18h, uma atividade alusiva ao Dia Nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Esta ação faz parte da Campanha “Faça Bonito” que marca a luta, a conscientização e a mobilização de toda a sociedade em prol dos direitos humanos e contra a violência sexual de meninos e meninas no município e em todo país.

O evento será realizado no centro da cidade para reforçar esse assunto junto a comunidade veranense, visando sensibilizar as pessoas de todas as idades a caminhar junto nessa campanha de proteção às crianças e adolescentes. Serão distribuídos materiais alusivos à temática da campanha, além da apresentação do grupo de Teatro Literário Conta Comigo e também será oferecida pintura facial para as crianças. 

A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade de Veranópolis, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais