Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Inscrições para Vestibular de Verão da UPF encerram na próxima segunda-feira, dia 12

por Jaqueline Castro

Diversos cursos são oferecidos nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade

Foto: Divulgação/UPF

A Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2019. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, pelo site vestibular.upf.br. A prova será aplicada no dia 17 de novembro, às 14h, em Passo Fundo e nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Várias são as opções de ingresso na estrutura multicampi da UPF. No Campus de  Lagoa Vermelha, há vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia.

A prova é dividida em dois grupos. Os candidatos inscritos nos cursos do Grupo 1 fazem somente a prova de Redação. Já os inscritos nos cursos do Grupo 2 realizam a prova de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química.

No Grupo 1, as inscrições têm o valor de R$ 40,00, com exceção dos cursos de licenciatura, para os quais há gratuidade na inscrição. No Grupo 2, o custo da inscrição é de R$ 80,00. A prova do Grupo 1 será das 14h às 15h30min e as do Grupo 2 das 14h às 19h.

Ouça na íntegra a entrevista com o vice-reitor da Universidade, professor Edison Casagranda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais