Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura Municipal de Cotiporã informa sobre volta às aulas

por Almeri T Angonese

As aulas retornam na segunda-feira, dia 08, de forma remota.

Foto: Divulgação

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Cotiporã iniciarão na próxima segunda-feira, dia 08 de março, à distância. Além do retorno, na segunda-feira, as escolas estarão fornecendo informações e entregando material escolar para realização das atividades.

A EMEI Amor e Carinho, realizará a entrega de atividades materiais para turmas dos Jardins e Pré-Escolas. Para os responsáveis de crianças que possuem entre 02 e 03 anos, será entregue uma pesquisa, visando coletar informações específicas para a organização da rotina escolar destas crianças.

A EMEF Caminhos do Saber, irá distribuir aos responsáveis o kit de material escolar, para que os estudantes possam realizar as atividades de forma remotas. As turmas do 1º Ano ao 6º Ano receberão orientações sobre as atividades através de WhatsApp e as turmas do 7º Ano ao 9º Ano realizarão as atividades por meio da plataforma “Google Sala de Aula”. Demais orientações serão repassadas através dos grupos de WhatsApp.

Para evitar aglomerações, as Escolas estarão atendendo no horário das 7h30min às 18h30min, sem fechar ao meio dia. É obrigatório o uso de máscara. Além disso, é importante que os responsáveis dos alunos, levem a própria caneta para assinatura dos documentos necessários. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais