Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vestibular de Inverno da UCS: inscrições encerram neste domingo

por Davi Trintinaglia

Prova será aplicada no dia 26 de junho

Foto: Divulgação/UCS

As inscrições para o Concurso Vestibular de Inverno 2016 da Universidade de Caxias do Sul podem ser feitas até este domingo, 5 de junho. A partir desta edição, a UCS, com o objetivo de qualificar ainda mais o seu processo de seleção, implementou algumas mudanças, como a divisão dos cursos em grupos.

São quatro: G1 (para candidatos ao curso de Medicina), G2 (para candidatos aos cursos de Medicina Veterinária e Odontologia), G3 (para os candidatos aos cursos de Bacharelados e Tecnologias) e G4 (para os candidatos aos cursos de Licenciaturas).

Cada um dos grupos terá uma composição de provas e duração diferentes:

- G1 e G2: Prova de Redação, mais cinquenta (50) questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Conhecimentos Gerais, Biologia e Química, para os quais, a seleção será obtida pela média harmônica da pontuação final. A duração da prova é de cinco horas;

- G3 e G4: Prova de Redação, para os quais a seleção será feita pela média obtida nessa prova, que terá a duração de duas horas.

Os candidatos que se encontram no G1 e G2 só poderão realizar a prova no Campus-Sede, em Caxias do Sul. Já os demais candidatos podem escolher o campus para a realização do concurso no momento da inscrição.

O vestibular de inverno acontece no dia 26 de junho. A prova inicia às 13h30min, mas os candidatos devem estar no local de prova às 12h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais