Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Período de matrículas e rematrículas nas escolas municipais de Vila Flores será aberto na próxima segunda-feira, 03

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

O Município de Vila Flores comunica que as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2022 serão feitas no período de 08 a 19 de novembro de 2021. Para a educação infantil, as matrículas e rematrículas devem ser feitas diretamente na EMEI Nostri Bambini pelos pais e/ou responsáveis, no horário das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

Para matrícula na Nostri Bambini é necessário a certidão de nascimento, atestado de vacinação, comprovante de residência do mês, RG, CPF e carteira de trabalho dos pais ou responsáveis. Já para rematrículas é necessário o atestado de vacinação da criança, comprovante de residência, RG, CPF e carteira de trabalho dos responsáveis.

Na EMEF Doze de Maio, as matrículas e rematrículas devem ser realizadas na escola nos horarios das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h, diretamente da secretaria da escola. Para matrículas na Doze de Maio, é necessário a transferência e histórico escolar (com exceção para ingresso no 1º Ano), certidão de nascimento ou identidade do aluno, atestado de vacinação, comprovante de residência e RG e CPF dos pais ou responsáveis. Já para rematrículas são necessários o atestado de vacinação, comprovante de residência do mês, RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Vale ressaltar que não serão realizadas matrículas e rematrículas sem a comprovação de todos os documentos solicitados. O atestado de vacinação é documento obrigatório a ser apresentado, e é emitido pela UBS de Vila Flores.

Para mais dúvidas entre em contato pelos telefones, da Nostri Bambini - 54 3447-1316, e EMEF Doze de Maio - 54 3447-1594.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais