Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eleita nova diretoria do Colégio São Luiz Gonzaga em Veranópolis

por Cida Cardoso Valna

Ocorreu nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro as eleições para a nova diretoria do Colégio São Luiz Gonzaga. No pleito estavam as chapas 01 que tinha como principal nome Cinara Guzzo, e 02 encabeçada por Tânia Maria Ferronato.

O resultado foi contabilizado ainda na noite da quarta-feira (01), e com 66,23% dos votos válidos a Chapa 01 foi a vencedora. A Chapa 02 recebeu 33,77% dos votos válidos. A nova diretoria eleita assumirá no dia 30 deste mês.

“Nós temos muitas propostas, muitos desafios e o principal deles é a reforma da estrutura do colégio, para que todos os ambientes interditados voltem a ser utilizados. Para isso, já estou conversando com as vereadoras Mara Garib Guzzo e Maria Gregol, pois através delas o deputado Carlos Búrigo veio fazer uma visita para que se possa ter uma noção de toda a reforma que precisa ser feita”, relata Cinara.

Além de planos que envolvem a estrutura física da instituição, a direção também pretende reforçar o relacionamento da comunidade escolar com projetos sociais e trabalhar em conjunto com o Conselho Escolar, Círculo de Pais e Mestres e Grêmio Estudantil, além da organização do retorno da Banda Marcial São Luiz Gonzaga.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais