Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Família e escola são temas abordados pelo frei Jaime Bettega em palestra em Vila Flores

por Davi Trintinaglia

Ele auxiliar os pais na relação diária com seus filhos

Preocupadas em resgatar a participação da família no contexto escolar, A a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores promoveram na quarta-feira, 25 de março, o primeiro encontro deste ano letivo entre Família e Escola. Participaram as escolas municipais Nostri Bambini e Doze de Maio. O evento ocorreu no Auditório Municipal.

O encontro contou com a presença do frei Jaime Bettega, que abordou o tema “A família educa e a escola ensina!”. O objetivo principal do encontro foi auxiliar os pais na relação diária com seus filhos, oferecendo a possibilidade de ampliarem sua visão em relação à educação, reforçando o valor da afetividade, pois Educar é Amar!

Frei Jaime também enfatizou aos pais que em um mundo de tantas mudanças onde cada vez mais precisamos renovar, reinventar, procurar saídas para essa nova fase de evolução da humanidade, a escola e a família devem caminhar sempre juntas, resgatando os valores essenciais para uma caminhada mais humana junto a seus filhos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais