Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

UCS divulga cursos de extensão

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 28, representantes da Universidade de Caxias do Sul estiveram na Prefeitura de Veranópolis, divulgando para o Prefeito, Secretários Municipais e Coordenadores os Cursos de Extensão que a universidade passa a oferecer para toda a comunidade da região, ampliando a carta de oferta de qualificação, além das opções de graduação e pós-graduação.
Na oportunidade foi feita uma apresentação do curso de Gestão Pública que irá acontecer no Campus universitário de Nova Prata a partir de 24 de março. Essa capacitação terá uma carga horária de 96 horas e as aulas acontecem nos sábados pela manhã até o dia 17 de novembro.
O programa de Educação Corporativa, que compreende os cursos de extensão, realizado pela UCS, oferece uma vasta grade de capacitações perpassando por diversos temas e com carga horária diferenciada, que podem sem qualificações de 3 até 150 horas, conforme o assunto a ser abordado. Esse programa visa atender às demandas organizacionais e profissionais para a qualificação no campo de gestão, articulando coerentemente as competências individuais e organizacionais no contexto mais amplo de cada instituição. Nesse sentido a teoria é complementada pela prática, relacionando o processo de inovação e o aumento da competitividade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais