Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Veranópolis: boletos do IPTU 2024 já estão sendo distribuídos pelos Correios

por Alessandra Bernardi

Aos contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão 6% desconto, desde que o referido imóvel não possua débitos pendentes

Foto: Alessandra Bernardi | Tua Rádio Veranense

Os boletos do IPTU 2024 já estão sendo distribuídos pelos Correios, em Veranópolis. Os contribuintes receberão em suas casas duas guias para pagamento, impressas na mesma folha. 

Uma das guias é para o pagamento da cota única, ou seja, à vista, com vencimento no dia 16 de maio. Quem optar por essa modalidade de pagamento terá desconto de 6%, desde que o referido imóvel não possua débitos pendentes até a data limite de 31/12/2023.  

A outra guia, parte de baixo do impresso, é para o pagamento parcelado. Quem optar por essa modalidade de pagamento deverá quitar a primeira parcela até o vencimento, no dia 16 de maio. As demais parcelas serão entregues pelos Correios no mês de junho, com vencimentos a partir de 16 de julho.

As guias para pagamento do IPTU 2024 estão disponíveis também no site do município, basta acessar: www.veranopolis.rs.gov.br e clicar na aba Atendimento ao Cidadão. O pagamento pode ser feito na rede bancária, por código de barras e PIX. 

Dúvidas podem ser esclarecidas com a  Secretaria de Finanças de Veranópolis pelo telefone (54) 3441-1477.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais